A Qualidados esteve no 51º Congresso e Exposição Internacional de Celulose e Papel

>>>A Qualidados esteve no 51º Congresso e Exposição Internacional de Celulose e Papel

A Qualidados esteve no 51º Congresso e Exposição Internacional de Celulose e Papel

Buscando estar presente em todos os eventos relevantes para nosso negócio, a Qualidados se fez presente, representada pelo nosso analista de marketing Bruce Marinho, no 51° Congresso e Exposição Internacional de Celulose e Papel da ABTCP (Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel) que ocorreu entre os dias 23 e 25 de outubro no Transamérica Expo Center em São Paulo – SP.

O Bruce participou da Exposição no dia 23/10 com o objetivo de apresentar a Qualidados e prospectar oportunidades de negócio junto a possíveis parceiros e clientes desse segmento.

O evento é o principal do segmento no Brasil, atraindo inclusive público internacional. A Qualidados entende que atuar na indústria de Celulose e Papel contribui de forma estratégica para ser percebida como uma marca de referência nacional. De acordo com Bruce, “É um setor fechado e, de fato, foi desafiador o caminho até conseguirmos desenvolver trabalhos nessa indústria. Porém, esses primeiros passos já foram dados a partir de trabalhos realizados na Suzano. O objetivo agora é consolidar a Qualidados como fornecedora de serviços especializados nesse segmento e a presença na Exposição foi uma ação importante que corrobora com a visão empresarial da empresa”.

Dentre os temas já consagrados em edições anteriores, houve destaque para abordagens multidisciplinares sobre o tema: ALÉM DA QUARTA REVOLUÇÃO INDUSTRIAL: conexões humanizadas entre design, inovação, tecnologia e cultura.

Na exposição estavam várias empresas pertencentes ao segmento de Celulose e Papel além de empresas fornecedoras de bens e serviços desse mercado com seus stands, expondo conteúdos atuais e relevantes sobre seus portfolios e as tendências tecnológicas que cercam essa indústria.

Segundo Bruce, “Tratou-se de um ambiente voltado ao networking e estar presente foi muito enriquecedor. Pude conhecer esses players, apresentar a Qualidados e prospectar oportunidades para atuarmos cada vez mais nesse segmento. ”

A foto que abre a matéria mostra a participação do colaborador Bruce Marinho no stand da Voith onde, através de realidade virtual, era possível simular a presença em uma fábrica de papel e conhecer os equipamentos que eles fabricam para essa indústria em tamanho real.

Matéria desenvolvida a partir de entrevista concedida pelo colaborador Bruce Marinho – Analista de Marketing da Qualidados.

2019-03-28T17:44:29+00:0014/11/18|

About the Author: