Na indústria moderna, em que a competição e as exigências são cada vez maiores em nível global, é de extrema importância a preocupação da empresa com a satisfação de seus clientes, a melhoria contínua de seus processos e produtos e, consequentemente, a obtenção de bons resultados. Nessa perspectiva aplica-se o conceito de gestão da qualidade, que pode ser definida como qualquer atividade coordenada para dirigir e controlar uma organização no sentido de possibilitar a melhoria de produtos/serviços com vistas a garantir a completa satisfação das necessidades dos clientes relacionadas ao que está sendo oferecido, ou ainda, a superação de suas expectativas.

A Qualidados tem como princípio atender seus clientes no mais alto padrão possível, e graças à eficiência na prestação de serviços vem conseguindo resultados expressivos, conquistando um nível de satisfação acima de 85 pontos do período de 2012 a 2015. Esse resultado reflete todo o trabalho desenvolvido pela empresa focado na satisfação dos clientes, conforme preconiza a norma ISO 9001, certificação obtida pela empresa desde 2003 e que vem a cada ano aprimorando os processos da Qualidados.

A ideia da empresa agora é focar também em BPM (Business Process Manangement), que une gestão de negócios e tecnologia da informação com foco na otimização dos resultados da organização por meio da melhoria dos processos de negócio.  Em resumo, fazer a gestão por processos de ponta-a-ponta preocupados sempre com as entregas feitas para o cliente.

Abaixo gráficos com a média de satisfação ao longo dos anos: