Móveis da antiga sede são doados a ONG que realiza projetos de inclusão social

>>>Móveis da antiga sede são doados a ONG que realiza projetos de inclusão social

Móveis da antiga sede são doados a ONG que realiza projetos de inclusão social

Móveis e equipamentos da antiga sede da Qualidados agora estão sendo utilizados pela comunidade atendida pela Gerar Vida, uma organização não governamental situada no bairro de São Gonçalo do Retiro, em Salvador. A doação foi feita no último dia 20 de março, em uma visita na qual os diretores Claudio Freitas,  Luiz Henrique Costa e a colaboradora Daniela Santos foram recebidos pelo padre Cesar Andrade e por Leonice Santos, alguns dos responsáveis pela instituição.

Entre as peças doadas, estavam 28 mesas, cadeira de escritório, uma longarina, gaveteiros volantes, um microcomputador, suportes para CPU e aparelhos de telefone, além de materiais de escritório como pastas suspensas e A/Z.

Fundada há 11 anos, a ONG Gerar Vida é uma entidade sem fins lucrativos mantida pela Paróquia Conversão de São Paulo a partir de doações voluntárias da comunidade.  Voltada para a assistência de pessoas em situação de risco social, a instituição atua na formação de jovens de 12 a 20 anos, além de desenvolver atividades educativas e de recreação com crianças de 4 a 14 anos, que frequentam o espaço no turno aposto à escola formal.

2019-07-12T19:04:49+00:0009/07/19|

About the Author: