Na crise, certifique-se!

>>>Na crise, certifique-se!

Na crise, certifique-se!

Mercado conturbado e política incerta, este é o atual cenário que a Qualidados, assim como outras empresas do segmento, está enfrentando no Brasil. Entretanto o processo de resiliência é algo que já faz parte da filosofia da política da empresa. Com isso, a capacidade de lidar com problemas, superar obstáculos ou resistir à pressão de situações está mais que apropriada.

Apesar da situação do mercado, em agosto a empresa passará por mais uma auditoria de manutenção da certificação do sistema de gestão integrado (SGI).  Já são treze anos de certificação ISO 9001 e dez anos da ISO 14001 e da OHSAS 18001. A empresa compreende que este momento do mercado é ideal para ser aproveitado capacitando os colaboradores na nova ISO 9001 versão 2015 e otimizar os processos internos.

Em busca dessa melhoria já foram realizadas três auditorias internas, seguindo assim a risca o cronograma de auditorias trimestrais da Qualidados. Nelas foram auditados os processos das áreas de Recursos Humanos, Saúde, Meio Ambiente e Segurança, Administrativo, Qualidade e também alguns contratos da empresa. Percebemos que mesmo com as não conformidades encontradas os nossos processos estão mais maduros e vemos o quanto é importante contar com o comprometimento dos nossos líderes e colaboradores.

2019-03-28T17:51:06+00:0010/08/16|

About the Author: