Profissionais, especialistas e executivos de grandes empresas se reuniram para apresentar e conhecer inovações tecnológicas na OTC Houston, o evento mais importante do segmento de Óleo & Gás no mundo.

Compreendendo que esse é um ambiente extremamente apropriado para aprendizado, estreitamento de relações e captação de novas oportunidades, a Qualidados foi representada no evento pelo parceiro BrainMarket.

Esse ano estiveram no OTC Houston cerca de 2.300 expositores e participantes de pelo menos 100 países.

 

O Brasil participou da Feira com o “Pavilhão Brasil”, o espaço brasileiro promovido por meio da parceria entre o Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos – Apex Brasil. O Pavilhão Brasil foi aberto no primeiro dia do evento pelo ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho. Além do ministro, estavam presentes o secretário de Petróleo e Gás do ministério, Márcio Felix, o diretor geral da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), Décio Oddone, o presidente do IBP, Jorge Camargo, o presidente da Petrobras, Pedro Parente, entre outras autoridades.

O espaço contou com 42 empresas nacionais, dentre elas a Brainmarket, que participou pela primeira vez do evento e foi representada pelo seu diretor, Eduardo Aragon, e o seu representante em Houston, Tony Aragon.

Na oportunidade, a Brainmarket apresentou no evento a Qualidados Engenharia como um dos seus principais clientes.