Palavra do colaborador: com Lanúzia Ramos, Técnica em Segurança do Trabalho na Qualidados.

>>>Palavra do colaborador: com Lanúzia Ramos, Técnica em Segurança do Trabalho na Qualidados.

Palavra do colaborador: com Lanúzia Ramos, Técnica em Segurança do Trabalho na Qualidados.

O Qualinews IN volta a dedicar uma sessão especial ao dia a dia do colaborador, suas atividades, desafios e perspectivas. Reinaugurando esse espaço, a colaboradora escolhida para falar um pouco e deixar suas impressões foi a Lanúzia Ramos Dourado, Técnica de Segurança que atua no setor de SMS. Parece que 5 meses foi o bastante para a colaboradora pegar o ritmo da empresa e pôr a mão na massa com tudo:

“Chama a atenção a interação que existe entre os setores. A resposta é muito rápida. É fruto do ambiente saudável daqui. ” Afirmou a colaboradora em entrevista.

O segundo semestre do ano passado foi muito movimentado na Qualidados, principalmente por conta da mudança, estruturação e adaptação à nova sede da empresa. Um prédio que concretizou tudo que a Qualidados carrega e seus ideais. Lanúzia também falou sobre isso:

“Ainda estou encantada com a estrutura da Qualidados. É mais ou menos o que qualquer técnico de segurança espera encontrar em uma empresa. Tenho encontrado todos os recursos e ferramentas apropriadas para que o trabalho flua tranquilamente”. Ela ainda completou: “Já trabalhei anteriormente em duas empresas multinacionais e confesso que a estrutura que mais me chamou a atenção foi a daqui”.

Finalizando a entrevista Lanúzia falou um pouco sobre expectativas e contribuições:

“O que eu posso dizer quanto a contribuições é que eu amo o que faço, gosto da minha área. Por isso posso dizer que minha contribuição é não ter medo do novo. Trago também minha experiência operacional. Posso trazer para o escritório a visão do colaborador que está lá na campo, justamente por já ter atuado do lado de lá” finalizou Lanúzia.

2019-03-28T17:50:51+00:0009/04/18|

About the Author: