Pra que esperar 2018 chegar?

>>>Pra que esperar 2018 chegar?

Pra que esperar 2018 chegar?

O fim do ano está chegando e é comum começar a ouvir das pessoas os seus planejamentos para o ano seguinte. As promessas mais comuns são organização financeira, meta de fazer curso, iniciar uma dieta, viajar, investir em algo… dentre outras coisas. Não há problema nenhum nisso, pelo contrário, criar expectativas positivas sobre o futuro é inclusive um hábito recomendado por especialistas. O problema está em “esquecer” que o ano é composto por 12 meses.

Com frequência vemos pessoas frustradas, resmungando da vida, por não ter conseguido fazer algo que almejava naquele ano. Automaticamente a providência mais comum a ser tomada, muito por conta do comodismo, está em adiar o objetivo. Mas como assim? Ainda tem pelo menos 1 mês aí para virar o jogo (caso esse ano não tenha sido tão bom), ou melhorar ainda mais (caso você tenha conseguido realizar boa parte dos objetivos traçados para 2017).

Se você é o tipo de pessoa que começa a lamentar por não conseguir cumprir os objetivos antes mesmo do ano acabar sugerimos que repense essa atitude. A motivação para fazer acontecer é fundamental para qualquer coisa que se faça na vida. Sobretudo para aquelas coisas que exigem um esforço maior, como é o caso, você precisa sair do campo do “torcer para que aconteça” para o campo do “acreditar que dá para fazer”. Consegue notar a diferença?

Acredite que o ano de 2017 ainda reserva boas surpresas para você, que dá para alcançar aquele objetivo traçado lá no finalzinho de 2016. Acredite em dezembro e coloque toda energia que faltou durante o ano concentrada nesse último mês. Ainda dá.

2017-12-06T09:52:28+00:0030/11/17|

About the Author: