Programa de Inovação alcança duas marcas inéditas em 2016

>>>Programa de Inovação alcança duas marcas inéditas em 2016

Programa de Inovação alcança duas marcas inéditas em 2016

O ano de 2016 começou com tudo para o SisJOIN na Qualidados. Já nos três primeiros meses do ano alcançou-se a marca de 56 ideias publicadas no sistema, superando a meta anual que era de 50 ideias. Esses números vêm mostrando o nível de participação por parte dos colaboradores, parte vital pra que o projeto continue se desenvolvendo e dando certo.

Parte disso foi conseguido através de incentivos no evento de Lançamento do SisJOIN 2016, onde se fez uma pequena dinâmica onde se pendurava no teto da sala balões com mensagens e desafios em seu interior para que quem estourasse se tornasse responsável por publicar alguma ideia para determinado setor, dependendo do nome descrito no papel.

Primeiro prêmio Ametista do ano de 2016

Como consequência de tanto sucesso entre os colaboradores, saiu o primeiro ganhador do prêmio Ametista. Com 10 estrelas conquistadas no ranking da inovação SisJOIN: Paulo Resende, Assistente financeiro da Qualidados, foi o primeiro a alcançar este nível. Ele optou em acumular seus pontos para tentar chegar ao nível Esmeralda, maior prêmio do SisJOIN que é conquistado ao alcançar a marca de 40 estrelas.

Paulo terá a chance de conquistar essa marca nos próximos nove meses e manter-se na ponta do ranking acima dos seus colegas Ailton (2º lugar, também do setor Financeiro), Everaldo (3º lugar, TI) e Luciana (4º Lugar, SMS), ambos atualmente com seis estrelas.

Paulo Resende

       Paulo Resende

2019-03-28T17:52:08+00:0001/04/16|

About the Author: