Programa de Inovação 2017 foi lançado com muitas novidades

>>>Programa de Inovação 2017 foi lançado com muitas novidades

Programa de Inovação 2017 foi lançado com muitas novidades

Aconteceu no último dia 10/02 o evento de lançamento do JOIN 2017. O programa que foi sucesso em 2016 chega a este novo ano remodelado, com novas metas e premiações. Além disso, foi apresentada também a nova política de inovação, com novas regras de pontuações do programa.

Diárias em hotel com acompanhante e tratamentos em SPA serão algumas das gratificações dadas aos participantes que se destacarem em 2017 colaborando com ideias que otimizem o operacional e estratégico da Qualidados.

Repetir a dose e aumentar ainda mais a participação dos diversos setores da empresa é a expectativa da Qualidados para 2017. Cinco colaboradores estão entre os destaques do ano passado: Ailton Manoel e Paulo Resende do setor Financeiro; Rebeca Azevedo do Escritório de Projetos; Luciana Vasconcelos do SMS e Elane Araújo da Qualidade.

Paulo Resende, destaque de 2016 com a maior pontuação no Join (24 estrelas acumuladas,14 ideias publicadas e 9 ideias aprovadas), afirmou em entrevista que foi nitidamente notado pelos colaboradores a melhoria nos serviços e processos de trabalho. “Este é o um dos intuitos principais da inovação, fazer com que os processos sejam mais céleres e confiáveis”.

A Qualidados vem focando cada vez mais em inovação, pois compreende que o estímulo adequado impulsiona cada colaborador a usar todo o seu potencial criativo, além de contribuir para que a atividade profissional não se torne rotineira levando à queda de rendimento.

”Creio que a chave para qualquer atividade profissional é fazer aquilo que gosta, e a inovação é uma ferramenta espetacular para quem não se contenta com o comodismo cotidiano e busca sempre fazer mais. O segredo é fazer sua atividade como se fosse para você, e esta atividade sempre será melhor a cada vez que for realizada.” – Paulo Resende.

As expectativas da Qualidados para o Join 2017 são as mais otimistas possíveis, algo que foi bem traduzido na fala do maior pontuador da edição 2016 do programa:

Segundo Paulo a meta para 2017, com a ajuda da inovação, é continuar melhorando meu trabalho e de meus colegas para que possamos crescer de forma harmônica e profissional.

2017-03-07T21:02:51+00:0006/03/17|

About the Author: