O sistema de inovação da Qualidados tem feito cada vez mais sucesso entre os colaboradores. Pela 2ª vez consecutiva, o funcionário Paulo Rezende, Assistente Financeiro, conseguiu mais um prêmio, o “Quartzo”, permanecendo firme em 1º lugar no ranking de estrelas. Abaixo segue uma entrevista realizada com o Paulo, para sabermos mais um pouco sobre a relação dele com a inovação da Qualidados.

1 – Você tem alguma técnica para criar suas ideias?

R: Não possuo técnica para a criação das ideias. Busco, constantemente, otimizar os processos que participo, para me possibilitar mais tempo para aumentar a qualidade da informação e do próprio processo.

2 – Como você se sente permanecendo em 1º lugar no ranking nesses últimos dois meses?

R: Sinto como se tivesse fazendo a diferença no mundo da Qualidados. É muito bom saber que a organização ouve opiniões/sugestões e as coloca em prática.

3 – Você já tem novas ideias em mente pra que possa alcançar os prêmios seguintes?

R: Não possuo ideias no momento, mas tenho certeza que, ao longo do tempo, irei contribuir mais para a melhoria da empresa.

4 – Qual mensagem gostaria de deixar pra as pessoas que ainda não participam ativamente no SisJoin?

R: Gostaria que as pessoas se motivassem a juntar todas as dificuldades/sugestões que estão inseridas no seu ambiente de trabalho, que afetam direta ou indiretamente seus respectivos processos, e dessem sugestões de melhoria no SisJoin. Estas ações, além de contribuir para a empresa, transformarão vocês em profissionais melhores.

Já Ailton, funcionário do mesmo setor que Paulo, segue também em 2ª colocação no nosso ranking! Ailton preferiu resgatar seu prêmio Ametista, e sua premiação foi realizada no final do mês de Abril no evento do momento Radar!