Prospecção de negócios na Brasil Offshore

>>>Prospecção de negócios na Brasil Offshore

Prospecção de negócios na Brasil Offshore

O analista de mercado da Qualidados Bruce Marinho marcou presença na edição comemorativa de 20 anos da Brasil Offshore, em Macaé. A visita integra uma estratégia de prospecção de oportunidades de negócio, montada em parceria com a empresa de consultoria Brainmarket. De 26 a 28 de junho, Bruce participou de reuniões e trocou cartões de visitas com executivos de empresas que atuam na região como a RIP, Actemium, Aker, Andrade Gutierrez, UTC e Dome, além de ter participado de uma rodada de negócios dentro da feira.

“Agora, o trabalho prossegue com monitoramento de contatos por email e telefone, para que a gente possa apresentar com mais detalhes a Qualidados para os nossos potenciais clientes e conseguir trazer as oportunidades efetivamente para dentro da empresa”, explica Bruce.

A edição comemorativa de 20 anos da Brasil Offshore foi marcada pelo reaquecimento do setor e pelas projeções positivas diante do sucesso dos últimos leilões e de um cronograma onde estão previstas novas rodadas até 2021. “O evento ajuda a fortalecer a rede de fornecedores e prepará-la para atender às demandas e projetos das operadoras vencedoras dos leilões, oferecendo um ambiente altamente técnico com oportunidades únicas de networking e aperfeiçoamento profissional”, completa o analista de mercado.

2019-08-20T19:23:32+00:0020/08/19|

About the Author: