Qualidados apresenta resultado da análise do diagnóstico do Manual Operacional de Paradas da Vale Fertilizantes

>>>Qualidados apresenta resultado da análise do diagnóstico do Manual Operacional de Paradas da Vale Fertilizantes

Qualidados apresenta resultado da análise do diagnóstico do Manual Operacional de Paradas da Vale Fertilizantes

No dia 24 de janeiro de 2017, na unidade CUB1 da Vale Fertilizantes, Cubatão/SP, foi realizado um workshop com o objetivo de apresentar o resultado da análise e diagnóstico do processo de gestão de paradas da Vale, realizado pela Qualidados.

O evento foi conduzido pelos diretores da Qualidados, Cláudio Freitas e Luiz Henrique e pelo gerente de Engenharia de Manutenção e Paradas – BS da Vale, Marcos Fioretti.

Uma das principais premissas do workshop foi avaliar o relatório apresentado pela Qualidados, com as sugestões de melhorias desenvolvidas no estudo, além da proposição de novas sugestões de melhorias, pelos participantes. O workshop contou com a participação de uma equipe de 34 colaboradores de diversas áreas da Vale, dando um caráter multidisciplinar ao evento.

Dessa forma, foram validadas 75 sugestões de melhorias que serão classificadas, de acordo com o critério de priorização aprovado, para elaboração dos planos de ações.

Conforme descrito pelo diretor da Qualidados, Claudio Freitas, “Como esperado, o workshop foi um sucesso! A grande mobilização de colaboradores da Vale Fertilizantes foi muito importante para validação do estudo desenvolvido e pela grande quantidade de sugestões apontadas no evento, cerca de 30% do total”. Ainda de acordo com Claudio, o workshop cumpriu a sua finalidade metodológica, que foi a inserção de todo grupo no processo de avaliação da sistemática de gestão de paradas da Vale.

Os próximos passos do trabalho serão a definição dos planos de ações e a implantação dos mesmos que deverá ocorrer nos próximos meses.

2019-03-28T17:50:58+00:0006/03/17|

About the Author: