Qualidados apresenta soluções inovadoras e integradas no maior evento de Manutenção da América Latina.

>>>Qualidados apresenta soluções inovadoras e integradas no maior evento de Manutenção da América Latina.

Qualidados apresenta soluções inovadoras e integradas no maior evento de Manutenção da América Latina.

Considerado o principal evento de manutenção do país, o Congresso Brasileiro de Manutenção e Gestão de Ativos foi um sucesso. Contando com a presença de representantes das principais empresas do Brasil e dos mais importantes segmentos da economia mundial, a 31ª edição do CBMGA/ EXPOMAN foi realizada entre os dias 17 e 20 de outubro, na cidade de Curitiba – PR.

Na ocasião a Qualidados, mais uma vez, esteve presente em dois espaços do evento. O primeiro foi na a palestra “Soluções Inovadoras e Integradas para paradas de Manutenção no Cenário de Escassez de Recursos em Unidades Complexas”, realizada na terça-feira (18/10), segundo dia do evento, durante a Mesa Redonda Nacional sobre: “Manutenção e Gestão de Ativos e os Desafios da Escassez de Recursos na Indústria”. Destaque na palestra, o Sócio-Diretor da Qualidados, Claudio Freitas, fez uma apresentação para um público formado por gestores, profissionais e altos executivos de diversos setores industriais. “Essa é a terceira vez que participamos como palestrantes no Congresso da Abraman. Nosso objetivo é sempre contribuir com o nosso conhecimento baseado em uma vasta experiência na área de manutenção. A cada ano procuramos apresentar novos caminhos por meio de soluções inovadoras que combinam métodos e tecnologias de ponta, visando sempre o aumento de produtividade e diminuição de custos”, comenta Freitas.

Foto: Luiz Vinagre

Foto: Luiz Vinagre

O segundo espaço que contou com a participação da Qualidados foi o workshop “Apresentação da Solução Integrada para Intervenções Complexas”, um espaço para palestras empresariais e inovações tecnológicas, realizada na quarta-feira (19/10).

O objetivo do evento foi apresentar o progresso tecnológico e técnicas de gerenciamento e execução de vanguarda, visando à melhoria da qualidade, produtividade, segurança e racionalização de custos na Manutenção e Gestão de Ativos, além da preservação ambiental.

Com isso, além de colaborar para o evento apresentando conteúdo em espaços como palestra e workshop, a Qualidados fortaleceu seu network, se consolidando como uma empresa de referência no segmento de Manutenção e Gestão de Ativos no Brasil.

Composição da mesa: Ivan Cosenza Rodrigues (Manserv), Alexandre Botelho Mata (Petrobras), Ildemar Pinto Nunes (Petrobras e Coordenador da mesa), Claudio Freitas (Qualidados) e Lourival Augusto Tavares (Consultor) Foto: Luiz Vinagre

Composição da mesa: Ivan Cosenza Rodrigues (Manserv), Alexandre Botelho Mata (Petrobras), Ildemar Pinto Nunes (Petrobras e Coordenador da mesa), Claudio Freitas (Qualidados) e Lourival Augusto Tavares (Consultor)
Foto: Luiz Vinagre

2016-11-30T13:26:33+00:0029/11/16|

About the Author: