Qualidados é convidada para falar sobre soluções inovadoras para Manutenção

>>>Qualidados é convidada para falar sobre soluções inovadoras para Manutenção

Qualidados é convidada para falar sobre soluções inovadoras para Manutenção

A Qualidados foi convidada a participar da Mec Show 2017 – Feira da Metalmecânica + Inovação Industrial para ministrar uma palestra sobre o impacto do gerenciamento do comissionamento em paradas de manutenção.

O convite surgiu a partir do interesse de um dos organizadores da Mec Show 2017 que, lendo a matéria sobre o assunto na última edição do Qualinews, entendeu que o conhecimento técnico da Qualidados referente ao assunto agregará bastante em questão de conteúdo ao evento.

O Diretor de Engenharia, Claudio Freitas, apresentará a palestra durante a Mesa Redonda de Manutenção no terceiro e último dia da feira. O evento reúne as principais empresas de diversos setores. “O mercado do Espírito Santo é muito rico e dinâmico, sendo o segundo maior produtor nacional de petróleo e gás. Eu já havia participado de outras edições da Mec Show visando especialmente as Rodadas de Negócios que acontecem durante o evento. “Ficamos muito honrados com o convite” afirma a diretora de Marketing, Jane Carvalho.

A Mec Show é uma feira de negócios que esse ano chega a sua 10ª edição dirigida a empresários e profissionais do setor de indústrias. O perfil dos visitantes é composto por empresas dedicadas à contratação e comercialização de produtos e serviços do setor industrial; fornecedores de insumos, máquinas, equipamentos, ferramentas, mão de obra e serviços; empresas integrantes da cadeia produtiva metalmecânica, petróleo/gás, naval, mineração, siderurgia, celulose, portuária, dentre outros; e entidades e órgãos de fomento, educação, desenvolvimento sustentável e apoio.

Nesse ano a feira acontecerá entre os dias 18 e 20 de julho, no Espírito Santo, e terá como principal assunto a geração de um calendário integrado de Paradas Programadas das empresas contratadoras de serviços, como Aracruz-FIBRIA, VALE – Porto de Tubarão e Pelotização, Arcelor Mittal Tubarão e Cariacica, SAMARCO e outras. Todas empresas com planejamento de Grandes Paradas.

2017-08-24T20:18:56+00:0014/06/17|

About the Author: