Qualidados está, mais uma vez, entre 100 PMEs que mais crescem no Brasil

>>>Qualidados está, mais uma vez, entre 100 PMEs que mais crescem no Brasil

Qualidados está, mais uma vez, entre 100 PMEs que mais crescem no Brasil

A Deloitte, em parceria com a revista Exame, apresentou a 11ª edição da pesquisa “As PMEs que Mais Crescem no Brasil”, levantamento que já é referência nacional no mercado das organizações emergentes. Este levantamento evidencia as empresas que conseguiram crescer em meio a um momento tão desafiador como o que é vivido atualmente na economia brasileira.

Pelo oitavo ano consecutivo (presente no ranking desde a edição 2009 da pesquisa), a Qualidados está classificada na lista das 100 PMEs que Mais Crescem no Brasil, ranking que envolve empresas de todo Brasil com atuação nos mais diversos segmentos e aponta as 100 organizações que mais expandiram seus negócios nos últimos 3 anos. Com um crescimento médio anual de 22,40% nos seus negócios, a Qualidados ficou com a 63ª posição no ranking nacional, 9º lugar na região Nordeste e 3º na Bahia.

Para chegar ao resultado final que classificou as 100 empresas que apresentaram o melhor desempenho a pesquisa analisou a demonstração financeira de centenas de empresas com faturamento anual entre 5 milhões e 450 milhões de reais em 2015 (último ano do triênio avaliado).

Além de identificar as PMEs que mais cresceram nesse período, o estudo retratou os determinantes do crescimento para essas empresas – dos últimos anos e dos próximos.

A Qualidados reconhece a importância de cada colaborador como peça fundamental para a ascensão da empresa no cenário nacional.  Essa conquista é de todos!

2016-09-23T17:43:31+00:0020/09/16|

About the Author: