Qualidados participa do 33º Congresso Brasileiro de Manutenção e Gestão de Ativos.

>>>Qualidados participa do 33º Congresso Brasileiro de Manutenção e Gestão de Ativos.

Qualidados participa do 33º Congresso Brasileiro de Manutenção e Gestão de Ativos.

A Qualidados participou, em grande estilo, do Congresso Brasileiro de Manutenção e Gestão de Ativos promovido pela ABRAMAN. É o maior evento do Setor na América Latina. Conta com a presença de representantes das principais empresas do Brasil e dos mais importantes segmentos da economia mundial. O evento aconteceu entre 15 e 19 de outubro em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Com uma programação sempre diversificada e qualificada, o CBMGA traz como atração paralela a Exposição de Produtos, Serviços e Equipamentos para Manutenção e Gestão de Ativos – EXPOMAN.

Marcando presença no evento desde 2008, a Qualidados considera o evento, um dos mais importantes na área e pelo 5º ano consecutivo participa com palestras sobre novidades na área de gestão de paradas de manutenção. Este ano, foi apresentado o case inovador, Utilização da Metodologia de Risco Técnico no Auxílio ao Nivelamento de Serviços de Paradas de Manutenção, desenvolvido junto ao cliente Yara Brasil.

A Yara é uma empresa europeia com presença mundial, tem cerca de 15 mil funcionários e vendas para mais de 160 países. No Brasil, possui cinco fábricas de produção e 24 unidades misturadoras de fertilizantes próprias, com presença nos principais polos de produção agrícola. Também possui duas unidades de produção de soluções ambientais, cinco unidades de mineração e duas unidades portuárias próprias.

Com belo estande a Qualidados marcou presença entre os expositores da EXPOMAN sob a supervisão da Diretora Jane Carvalho. Mas não ficou por aí, a participação foi coroada com a palestra “Utilização de Metodologias de Risco Técnico no Auxílio ao Nivelamento de Serviços de Paradas de Manutenção. ” Apresentada em duas seções tendo como palestrantes os Diretores Claudio Freitas, Luiz Henrique e Marcos Fioretti e a Conferência “Impacto de Inovações na Gestão de Paradas de Manutenção.” Apresentada pelo Diretor Claudio Freitas.

Norteado pelo tema “SUSTENTABILIDADE E EXCELÊNCIA EMPRESARIAL: DESAFIOS DA MANUTENÇÃO E DA GESTÃO DE ATIVOS”, o evento apresentou o progresso tecnológico e técnicas de gerenciamento e execução de vanguarda, visando à melhoria da qualidade, produtividade, segurança e racionalização de custos na Manutenção e Gestão de Ativos, além da preservação ambiental.

2018-11-14T12:39:08+00:0014/11/18|

About the Author: