Qualidados promove o 4º Encontro de Preposto acompanhado com dia de integração

>>>Qualidados promove o 4º Encontro de Preposto acompanhado com dia de integração

Qualidados promove o 4º Encontro de Preposto acompanhado com dia de integração

Em continuidade à sua política de desenvolvimento de pessoas, a Qualidados realizou o quarto Encontro de Prepostos no final do ano. Voltado para o aprimoramento de competências comportamentais, o workshop Potencializando Competências Pessoais e Profissionais, conduzido pela Consultora Célia Urpia, possibilitou a reflexão dos participantes a atuarem como protagonistas em seus papéis. O curso e-Social foi conduzido pelo instrutor Sérvio Túlio que buscou trazer em sua fala a consciência sobre o desafio da integração das informações de gestão de pessoas no contexto desta exigência legal.

 Lucas Valentim – Preposto

 “O encontro de Prepostos vem me surpreendendo positivamente a cada ano, posso falar isso baseado na minha participação ao longo dos últimos anos. Os treinamentos são sempre ministrados por bons profissionais com conteúdos interessantes como os assuntos de desenvolvimento pessoal/profissional que contribuem significativamente para o nosso crescimento e que particularmente eu tenho mais interesse. Os assuntos técnicos específicos também são fundamentais ( e-social ).“

 

10 (1)

Após o evento foi proporcionado um dia de integração junto com os colaboradores da sede com um delicioso passeio de escuna pela Baía de Todos os Santos/BA. Foi um momento de lazer muito agradável em que os colaboradores aproveitaram para descontrair, conversar, brincar e se divertir. Em confraternizações como esta é que pode ser notado o porquê de todo o sucesso conquistado pela Qualidados nesse último. O suporte de uma equipe de profissionais competentes é essencial para conduzir uma empresa para o sucesso, ainda mais em um momento difícil em que vive o Brasil. O passeio de escuna por tanto mostrou o verdadeiro significado do quão importante é que todos os colaboradores estejam juntos no mesmo barco e na mesma direção.

Depoimento Joice Santana – Auxiliar Administrativo

 “Comparado com outras empresas que trabalhei, nunca participei de uma festa de confraternização, foi maravilhoso porque adoro escuna. Nos proporcionou maior interação com os colegas de trabalho que são de outros estados, no evento pude conhecer um pouco mais de cada um.”

Lucas Valentim – Preposto

 “O grande destaque desse ano foi sem dúvida a mudança do sistema de confraternização da empresa, pois tivemos a oportunidade de conviver um tempo maior com os colegas para conhece-los melhor bem  como discutir   assuntos  tratados  no  treinamentos  e  desafios do  nosso  ” dia a dia’.’  E  claro que o passeio  de escuna  e conhecer as  ilhas foi incrível.”

2019-03-28T17:52:11+00:0029/01/16|

About the Author: