Qualidados supera expectativas e conquista 5 novos contratos em 2016.

>>Qualidados supera expectativas e conquista 5 novos contratos em 2016.

Qualidados supera expectativas e conquista 5 novos contratos em 2016.

Não é novidade para ninguém o difícil momento vivido atualmente pela economia brasileira. Os reflexos dessa crise estão estampados todos os dias nas manchetes de jornais e revistas. Sobreviver em meio a toda essa turbulência sem deixar que a qualidade do serviço prestado seja afetada tem sido o desafio das empresas dos mais diversos segmentos de atuação no país. Na indústria não é diferente.

Em meio a todo esse ambiente desafiador está a Qualidados, que mesmo com toda a situação atual do mercado, conquistou no ano de 2016 importantes contratos com grandes empresas nacionais e multinacionais. Confira:

Petrobras (UO-ES Abril/2016)

As atividades que a Qualidados desenvolverá são de Serviços de Apoio Técnico Especializado em Atividades de Engenharia e Gerenciamento de Projetos. A Bacia do Espírito Santo possui características bastante peculiares como sua diversidade, pois produz óleo pesado e leve, gás associado e não associado além de atuar na produção onshore e offshore.

Petrobras (UTE APOIO SMS Maio/2016)

A Qualidados está prestando serviços de apoio a segurança industrial, meio ambiente e saúde ocupacional nas unidades Termelétricas de Arembepe, Muricy e Bahia I no Estado da Bahia.

Thyssenkrupp CSA (agosto/2016)

Uma empresa do segmento siderúrgico que contará com a expertise da Qualidados nos serviços de fiscalização de andaimes na unidade do Distrito Industrial de Santa Cruz, Zona Oeste do Rio de Janeiro/RJ. A Thyssenkrupp Companhia Siderúrgica do Atlântico, inaugurada em junho de 2010, é um dos mais modernos complexos siderúrgicos do Brasil.

Vale Fertilizantes (Setembro/2016)

Empresa do segmento de fertilizantes que atua na produção de fertilizantes que contribuem com o desenvolvimento da agricultura e otimização da produção de alimentos diminuindo os impactos no meio ambiente. Na ocasião a Qualidados atuará com serviços técnicos de planejamento de paradas de manutenção nas Unidades 1, 2 e 3 no Complexo de Cubatão/SP.

Petrobras (UO-SEAL SMS Novembro/2016)

A Qualidados prestará serviços de prevenção de acidentes e condicionamento dos recursos de atendimento às emergências nas áreas de segurança, meio ambiente e saúde nas unidades de Pilar e Estação do furado – São Miguel dos Campos em Alagoas.

2017-01-24T13:57:43+00:0023/01/17|

About the Author: