Treinamento para líderes e liderados

>>>Treinamento para líderes e liderados

Treinamento para líderes e liderados

Nos meses de junho e julho, lideranças e equipes da Qualidados participaram de treinamentos conduzidos pela consultora organizacional em Desenvolvimento Humano e especialista em Psicologia Organizacional, Claudia Matos.  Com mais de 28 anos de experiência em empresas de segmentos tão diferentes como químico, alimentício e de transporte, Cláudia  tem formação como facilitadora pela metodologia de Grupo Multirreferencial, além de Coaching Sistêmico e  Educação em Valores Humanos pelo Instituto Sri Sathya Sai de Educação do Brasil. É ainda coautora do livro Do Sonho à Realidade e cofundadora da ONG CreSer  – Centro de Desenvolvimento Humano e Social.

A primeira capacitação, realizada no dia 1o de junho, teve como público uma turma de 15 liderados dos mais diversos setores da empresa. Ao longo de oito horas, o grupo teve a oportunidade de exercitar competências como comunicação e relacionamento, organização do trabalho e inteligência emocional, além de foco no resultado e no cliente.

Já nos dias 15 de junho e 6 de julho, foi a vez de um time de 10 lideranças, entre coordenadores e gerentes de contrato, participar do treinamento. Com carga horária total de 12 horas, a atividade teve como objetivo o desenvolvimento de competências como liderança, inteligência emocional, tomada de decisão e capacidade de autodesenvolvimento.

2019-08-20T19:26:28-03:0020/08/19|

About the Author: