Debate sobre novas estratégias comerciais de gestão e expansão de negócios em tempo de crise aconteceu no “CEO Fórum” da Amcham.

Debate sobre novas estratégias comerciais de gestão e expansão de negócios em tempo de crise aconteceu no “CEO Fórum” da Amcham.

Reinventar, recriar e ressignificar o ambiente tornando-o mais produtivo e competitivo é um desafio diário de executivos em todo o mundo. Para abordar o assunto, a Câmara Americana de Comércio (Amcham) promoveu no dia 17/09, em Salvador, a edição local do principal encontro de lideranças empresariais do país, o CEO Fórum.

Antenado com o atual momento econômico do mercado brasileiro e suas possíveis oportunidades, a Qualidados marcou presença no evento. Na ocasião, a palestra serviu não só para abrir novos horizontes e perspectivas para a empresa em meio a este ambiente conturbado em que se encontra o mercado, como para mostrar que o caminho que vem sendo seguido pela Qualidados, baseado no princípio de inovação atrelado a inteligência, é um dos principais pontos que veem gerando resultados.

O evento foi inspirado no movimento inovador e criativo da Bossa Nova, que recriou a forma de se fazer música, misturando o equilíbrio perfeito entre ritmo, melodia e harmonia. Como fazer negócios, se relacionar e conquistar mercados de acordo com os líderes que tem ditado as tendências na era que coloca o conhecimento, a informação e a preocupação com o mundo e as pessoas em destaque?

O encontro, realizado em 13 cidades do país, reuniu na capital baiana um time de especialistas em inovação e gestão empresarial criativa como o médico e escritor Eugênio Mussak e os CEO’s do Linkedin Brasil, Osvaldo Barbosa; e da 3M DO BRASIL, Jorge Lopez.