O ano de 2017 contou com intensa movimentação no número de contratos para a Qualidados. Serviços especializados de suporte aos projetos, planejamento integrado e apoio técnico foram algumas das atividades requisitadas com maior frequência. O campo de atuação das empresas contratantes contemplou as diversas regiões do país. Veja abaixo alguns dos contratos:

Uma das líderes mundiais em energia, a Petrobras fechou importantes contratos com a Qualidados no último ano. O primeiro contrato teve como objeto a prestação de serviços especializados de suporte aos projetos de infraestrutura e desenvolvimento de ferramentas de monitoramento e controle de projetos que serão realizados nas cidades de Macaé (Rio de Janeiro) e Recife (Pernambuco).

O segundo contrato teve como escopo do serviço, apoiar as atividades de planejamento integrado, de operações e manutenção na Unidade de Operações de Exploração e Produção do Rio Grande do Norte e Ceará (UO-RNCE).

Outro contrato de destaque foi fechado com a Bridgestone prestando serviços de gerenciamentos de obra civil. Localizado em Camaçari – Bahia, os trabalhos se iniciaram no mês de junho.

Mais um novo contrato foi fechado com a empresa Ternium com prestação de serviço de diagnóstico da área de planejamento e programação de manutenção no estado do Rio de Janeiro. Este contrato teve início em Novembro/2017.