HIGHLIGHTS – Novos contratos

>>>HIGHLIGHTS – Novos contratos

HIGHLIGHTS – Novos contratos

A Qualidados acaba de fechar mais dois contratos com a Petrobras.  

Saiba mais sobre eles:

Rumo ao campo do Roncador

Ao longo dos próximos dois anos, 55 profissionais – entre engenheiros de manutenção e processamento, técnicos de planejamento e materiais – prestarão serviços de apoio técnico em terra e mar para as plataformas P-52, P-54, P-55 e P-62 da Petrobras no campo do Roncador.

Deflagrado no último dia 29 de abril, o novo contrato foi fechado com a Unidade Operacional do Rio de Janeiro (UO Rio).  A partir de agosto deste ano, no entanto, os serviços passarão a ficar sob a responsabilidade da Unidade de Operações do Espírito Santo, em decorrência da mudança no controle da Gerência do Ativo Roncador.

No escopo do trabalho, estão atividades de alta complexidade que envolvem planejamento, programação e acompanhamento de serviços de inspeção e manutenção das plataformas. O contrato é ainda o primeiro da Qualidados que envolve parceria com uma multinacional, a empresa norueguesa de energia Equinor.

Manutenção Volante

Profissionais com expertise e qualificação para atuar em atividades estratégicas e com acesso direto à alta gestão é o que demanda outro contrato fechado com a UO Rio. Desta vez, para prestação de serviços de apoio à fiscalização de campo em atividades de construção e montagem volante.

Desenvolvidas em ambientes onshore e offshore, as atividades estão ramificadas em cinco segmentos: programação e controle de serviços, apoio técnico de fiscalização, controle de qualidade, controle de materiais e apoio administrativo. Com prazo de dois anos – renovável por até igual período, mediante aditivo – o novo contrato visa atender às Unidades Estacionárias de Produção (UEP) da Petrobras, ao canteiro de prestadoras de serviços e aos escritórios da empresa na região sudeste.

As atividades começam dia 26 de junho e a previsão é que já em julho o trabalho de mobilização tenha sido concluído.  Serão alocados inicialmente 31 profissionais, além da equipe indireta responsável pela gestão administrativa do contrato.

2019-07-12T19:04:20+00:0012/07/19|

About the Author: