Negócio fechado: Qualidados assina novo contrato com a BRASKEM

>>>Negócio fechado: Qualidados assina novo contrato com a BRASKEM

Negócio fechado: Qualidados assina novo contrato com a BRASKEM

Maior produtora de resinas termoplásticas nas Américas, líder mundial na produção de biopolímeros e maior produtora de polipropileno nos Estados Unidos. Estes são alguns dos quesitos que credenciam a Braskem como a maior petroquímica da América Latina. E é com esta empresa que a Qualidados acaba de fechar um novo contrato comprometendo-se com a prestação de serviços de apoio.

A ligação que a Qualidados tem com a empresa não é nova. A companhia realizou trabalhos durante quase 20 anos em unidades que hoje compõem a Braskem. A exemplo da Polialden (atual PE II, 1996 – 2001) e Politeno (atual PE III, 2005 – 2006) onde operou no gerenciamento de projetos. Hoje a Qualidados tem contratos nas plantas de vinílicos da empresa na Bahia e em Alagoas. Estes contratos têm como escopo a prestação de serviços de apoio às atividades de manutenção nas áreas de planejamento de rotina, o planejamento de paradas e a medição de dados de manutenção. Esta longa e bem-sucedida parceria, que mais uma vez é retomada, se deve a três fatores principais: confiabilidade, resultados positivos e qualidade dos serviços.

A Qualidados é uma empresa com mais de 20 anos de atuação e vasta experiência nos mais diversos setores industriais, entre eles o da petroquímica. Com o Know-how de duas décadas de atividades no segmento, a companhia tem as credenciais necessárias para dar o suporte que uma empresa do porte da Braskem.

2015-12-10T19:47:03+00:0010/12/15|

About the Author: