O Rio Oil & Gas 2018 discute as profundas transformações do setor. Nós estaremos lá e você?

>>>O Rio Oil & Gas 2018 discute as profundas transformações do setor. Nós estaremos lá e você?

O Rio Oil & Gas 2018 discute as profundas transformações do setor. Nós estaremos lá e você?

A Qualidados tem presença confirmada na Rio Oil & Gas. O importante evento está entre os 3 maiores do mundo e o maior da América Latina. Acontecerá entre 24 e 27 de setembro, no Rio de Janeiro.

Tradicionalmente grandioso, em sua última edição em 2016, contou com mais de 34 mil visitantes, 540 expositores, 31 países e 9 pavilhões internacionais.

Em sua 19ª edição com o slogan “Energia para transformar” sintetiza o cenário de retomada da indústria, com a recuperação dos preços do petróleo e novos leilões. O setor espera um expressivo crescimento no horizonte próximo com a construção de plataformas flutuantes de produção, armazenamento e descarga, além de R$ 300 bilhões já comprometidos em investimentos pelas vencedoras dos recentes bid rounds.

O lema do evento “Transformando Desafios em Oportunidades” tem grande sinergia com a Qualidados que apresentará suas soluções de serviços e sistemas inteligentes que otimizam resultado. Considerada a grande vitrine do setor de petróleo e gás no Brasil, a Rio Oil & Gas oferece excelentes oportunidades de encontro entre a grandes empresas compradoras do setor e as empresas da cadeia de suprimentos. Para se ter uma ideia em 2016, 120 fornecedores reuniram-se com 25 empresas-âncoras resultando em R$ 180 milhões em negócios.

A presença de gigantes mundiais do setor, atesta o momento promissor do segmento. Estão confirmadas empresas como BP, Total, Shell, Exxon Mobil, Repsol Sinopec, Petrobras, entre outras.

Em formato multiplataforma, a Rio Oil & Gas trará em seus eventos paralelos variados temas transversais, como tecnologia, sustentabilidade e SMS, formação de novas lideranças, além de fóruns específicos sobre downstream, onshore, descomissionamento e certificação.

A reunião dos mais representativos players mundiais e nacionais no congresso, na exposição e nos eventos paralelos, permitirá uma rica discussão sobre as perspectivas e caminhos para o futuro da indústria no Brasil e no mundo.

2018-09-18T14:45:35+00:0018/09/18|

About the Author: