Qualidados teve participação marcante no 30º CBMGA.

>>>Qualidados teve participação marcante no 30º CBMGA.

Qualidados teve participação marcante no 30º CBMGA.

A Qualidados marcou presença na 30º edição do “Congresso Brasileiro de Manutenção e Gestão de Ativos (CBMGA) – Gestão de Ativos e Manutenção: Novo patamar empresarial para novos tempos”, evento que ao longo dos anos vem sendo uma indispensável aos profissionais e empresas do setor, pela abrangência em potencial nacional e internacional.

Ministrada por Claudio Freitas, diretor da Qualidados, a palestra “Como a construtibilidade, associada a nuvens de pontos, pode contribuir para o planejamento de Projetos em Paradas de Manutenção” aconteceu no terceiro dia do congresso (5/08), às 10h, no salão Carvalho I do Expo Dom Pedro. Foi este um momento de discussão sobre como a aplicação de tecnologias inovadoras, aliadas ao know-how em planejamento, pode impactar positivamente os resultados de projetos quando associados a paradas programadas de manutenção.

A Palestra abordou aspectos cruciais para a sobrevivência e o fortalecimento da competitividade da indústria como a otimização de resultados, alcance de metas, a redução de custos e desperdícios e o cumprimento de prazos.

A organização da ABRAMAN fez questão de frisar em seu newsletter as abordagens realizadas pela Qualidados durante a palestra (Clique e veja). Destacou com mais relevância os estudos de construtibilidade apoiados pela utilização de tecnologias 3D, dentre elas as nuvens de pontos como exemplos de metodologias adotadas em projetos de construção e montagem que podem ter uma significativa contribuição para o bom desenvolvimento do planejamento.

Além de palestrante, a Qualidados foi ainda Patrocinador Bronze do 30º CBMGA, evento que vem marcando o calendário anual das empresas e dos profissionais do setor de Manutenção e Gestão de Ativos.

2019-03-28T17:52:17+00:0014/08/15|

About the Author: