Recertificada e ainda mais competitiva

>>>Recertificada e ainda mais competitiva

Recertificada e ainda mais competitiva

Em 2021 a Qualidados foi recertificada nas normas ISO 9001, ISO 14001 e ISO 45001 e garante a continuidade do desenvolvimento mais sólido da empresa. 

Quando falamos em normas de qualidade de uma empresa, também estamos falando de diferencial competitivo, tanto no mercado nacional quanto no internacional, mas não é apenas isso. A certificação impulsiona a imagem de uma organização mostrando para o mercado que ela está preparada para fornecer os serviços e produtos com mais eficiência e responsabilidade.

A preocupação constante da Qualidados em manter a qualidade dos seus serviços, priorizando a segurança das pessoas envolvidas em cada processo e os cuidados com o meio ambiente, garantiu recentemente à empresa a recertificação nas normas ISO 9001 (Gestão da Qualidade), ISO 14001 (Gestão Ambiental) e ISO 45001 (Segurança e Saúde Ocupacional) – antes conhecida como OSHAS 18001 – sem que houvesse quaisquer não conformidades (NCs) identificadas.

Segundo Luiz Henrique Costa, sócio diretor da Qualidados, a normatização sempre foi vista como fundamental para o crescimento sustentável da empresa, contribuindo de forma significativa para a execução dos serviços no prazo estabelecido com qualidade, sem deixar de lado a preocupação com a saúde e com a segurança dos seus colaboradores, além do meio ambiente.

“Essas novas recertificações sem NCs identificadas comprovam a alta maturidade do nosso sistema e garantem um futuro produtivo, equilibrado e seguro”, diz.

Desde 2006, quando a Qualidados foi certificada nas três normas, a busca pela conformidade tem sido constante e tem sido um incentivo a mais para aprimorar os processos e permitir o desenvolvimento ainda mais sólido da empresa. “Com certeza essas certificações nos deram e nos darão base, tranquilidade e segurança para continuarmos nesse processo de crescimento e alcance dos objetivos estratégicos estabelecidos pela Qualidados”, completa Luiz Henrique, que considera essa recertificações fundamentais para um crescimento cada vez mais sólido da empresa.

Tem dedo deles nessa conquista!

O sucesso do processo de recertificação está diretamente associado à competência e à experiência da equipe da área de Qualidade da empresa, representada pela coordenadora de Qualidade, Elane Araújo, e pelo analista de Qualidade, Tairone Freire, que foram responsáveis por conduzir e gerenciar todas as atividades realizadas pela auditoria externa.

De acordo com Luiz Henrique Costa, sócio e diretor da Qualidados, além de Elane e de Tairone, é importante destacar a participação com maestria de todas as coordenações da Qualidados que responderam aos questionamentos e verificações durante a auditoria e demonstraram a eficiência dos processos existentes.

“Também Vale destacar a atuação da equipe de SMS que permitiu a certificação inédita na norma ISO 45001 sem NCs, alçando a Qualidados à posição de uma das primeiras empresas de projeto e consultoria a conseguir esse feito”, afirma.

2021-12-30T17:32:21+00:0029/12/21|

About the Author: