Recertificados, e que venha a nova ISO 9001:2015

>>>Recertificados, e que venha a nova ISO 9001:2015

Recertificados, e que venha a nova ISO 9001:2015

Mais uma vez comprovamos o quanto o nosso sistema de gestão integrado está amadurecido. Após cinco dias de auditoria na sede da empresa e nos contratos da Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados (Fafen) e IERENEST confirmamos a importância do acompanhamento diário dos processos e da busca constante por melhoria.

Em 2015 a Qualidados investiu mais em auditorias internas nos contratos e projetos focados na melhoria dos processos. Com isso, ao longo do ano foram revisados processos em boa parte das áreas permitindo uma gestão mais eficiente.

Em tempos de crise os especializados se sobressaem no mercado, é nisso que estamos sempre focados – Ser uma empresa especializada, com diferenciação no mercado. Não podemos ser apenas mais uma. Entendemos que os requisitos normativos são rigorosos e se estivermos seguindo-os já estaremos à frente de muitas empresas.

Agora, vamos nos preparar para a nova ISO 9001:2015, já sabemos que as mudanças são bastante significativas na geração de valor, para a organização e para seus clientes. A nova versão é voltada à geração de resultados e melhoria dos mesmos, dá maior ênfase na avaliação dos riscos e maior envolvimento da alta direção.

O foco principal continua sendo o cliente, então vamos nos aprimorar ainda mais para continuar satisfazendo e superando as expectativas.

Por Elane Araújo – Coordenadora de Qualidade.

2019-03-28T17:52:15+00:0029/10/15|

About the Author: