Expectativas dos sócios para a Qualidados em 2019

>>>Expectativas dos sócios para a Qualidados em 2019

Expectativas dos sócios para a Qualidados em 2019

Expectativas dos sócios para a Qualidados em 2019

Em entrevista Claudio, Jane, Luiz e Maurício, os diretores da Qualidados comentam suas visões e expectativas para a ano que se inicia. 

Para Claudio, as expectativas são de retomada, conquista de novos clientes e aumento do faturamento que vai permitir à empresa investir nos novos processos mapeados no planejamento estratégico.

Essa opinião é reforçada por Jane, que está otimista para 2019, “O mercado dá sinais de reaquecimento, principalmente nos segmentos que atuamos. Também estão surgindo novos segmentos que oferecem oportunidades como energia e saneamento, então estamos com o radar atento às oportunidades do mercado.”

Maurício espera aperfeiçoar a parte contábil da empresa finalizando a formatação da área comercial que está passando por uma importante reestruturação. Deseja também retomar os contratos para dar mais estabilidade ao faturamento da empresa.

Como a Qualidados está se preparando para os desafios e oportunidades que se apresentam?

No que diz respeito a preparação da empresa, Maurício traz uma visão dos processos internos: “Estamos reestruturando a empresa técnica e administrativamente pensando nas questões de governança que já vem sendo trabalhada há mais de 6 meses. Esperamos implementar essas ideias ainda neste primeiro semestre assim estaremos melhor preparados para aproveitar as oportunidades que se apresentam.”

Em relação a este quesito Luiz ressalta “Desenvolvemos um planejamento estratégico voltado para tecnologia, inovação, novas ferramentas, sistemas e desenvolvimento de produtos personalizados para atender as empresas. A Qualidados está se preparando através da capacitação de seus profissionais e do desenvolvimento de produtos inovadores para o mercado.”

Sobre a preparação da empresa Jane diz “Temos investido fortemente em inovação, com uma bagagem de 25 anos de mercado atuando em Gerenciamento de projetos, planejamento, acompanhamento e controle. Temos muita experiência nesta área em diversos setores da indústria, então acreditamos que há muita matéria prima internamente. Existe muita oportunidade aí fora. Nós buscamos absorver as novas tecnologias da indústria 4.0 para dentro da empresa através de um sistema estruturado de gestão da inovação para que possamos desenvolver e oferecer soluções inteligentes de forma muito dinâmica para os nossos clientes. “

Qual a visão de futuro para a empresa e setores em que atua?

 Para Claudio “Desejamos criar uma base de faturamento que nos dê tranquilidade para melhorarmos os resultados de nossos contratos e aí sim desenvolver uma capacidade de faturamento que permita a empresa uma escolha mais seletiva dos clientes e novos mercados.”

Em sua visão de futuro, Luiz analisa que haverá espaço para todos “Confirmando-se o aquecimento do mercado, com o crescimento do país e os novos investimentos, tanto de empresas estrangeiras como de empresas nacionais, acredito que a área de projetos onde nós atuamos fortemente deve reaquecer e existirá espaço para a Qualidados e também para os demais players que atuam em nossa área. ”

Jane afirma: “O tempo é outro, a dinâmica é outra e precisamos estar muito atentos ao que está acontecendo. Trazer muito o novo para dentro da empresa em forma de pessoas, metodologias e conhecimento dentro de um programa estruturado através da gestão desse conhecimento e da inovação, pois, trabalhamos muito com a inteligência. Nosso maior ativo é o conhecimento que vem com as pessoas dentro e fora da Qualidados.”

Uma mensagem para os colaboradores:

 Todos os sócios acreditam que 2019 é um ano que traz boas perspectivas e que a Qualidados vem se preparando adequadamente para “surfar” nessa onda de oportunidades.

“Vai ser o nosso ano de retomada. Esse início de ano nos permite prever um retorno aos patamares que tínhamos antes da crise.” Afirma Maurício.

Maurício manda uma mensagem para os colaboradores: “Continuem acreditando no projeto que todos construímos e conhecemos. E aos que já estão conosco a muito tempo e sabem de nossa seriedade, continue acreditando no trabalho e em si próprio se esforçando e transformando a empresa cada vez mais em uma empresa melhor. É isso que queremos.”

Luiz convida a empresa: “Acreditem que este ano será um ano de mudança. Vamos criar um ambiente de trabalho e de crescimento profissional para as pessoas que estiverem conosco este ano. Vai ser uma oportunidade para as pessoas adquirirem este conhecimento, já que vamos investir tanto em novas tecnologias e inovação, não só na gestão da inovação como também nas novas tecnologias.”

E Jane conclui dizendo “Cada ano é um desafio, uma oportunidade de crescimento e de buscas em todos os sentidos. Estamos num bom momento, um momento de transformação. São os tempos que mais trazem desafios e oportunidades, então vamos trabalhar em equipe e viver o que tivermos que viver conjuntamente.”

2019-03-12T17:22:59+00:0028/02/19|

About the Author: