Nossos destaques em SMS

>>>Nossos destaques em SMS

Nossos destaques em SMS

Colaboradores da Qualidados são reconhecidos por desempenho na identificação e na solução de desvios.

O engenheiro da Qualidados Thiago Paulino estava acompanhando a execução de um serviço de caldeiraria na Unidade de Manutenção e Segurança (UMS) Praia do Arpoador, localizada na Bacia de Campos, quando identificou um processo de corrosão avançado na suportação da base do piso e no suporte de uma das antenas, que já apresentava grande perda de material. Imediatamente, ele alertou o fiscal líder para o risco de queda da estrutura, cuja  estabilidade era mantida  por um simples andaime.

O gesto valeu a Thiago o Reconhecimento de Conduta Esperada em SMS, um selo concedido pela Petrobras. No documento, a empresa ressalta que o colaborador “mostrou grande atenção a todos os pontos de risco em seu campo de visão” e que “sua atividade proativa” deu provas de “total envolvimento e responsabilidade operacional”

Em paralelo, a Qualidados concedeu cartas de reconhecimento a Marco Antônio das Neves Amorim e João Erasmo Lima, colaboradores do contrato Yara Brasil Fertilizantes em Cubatão, por seu desempenho em Saúde, Meio Ambiente e Segurança. A premiação foi resultado da pontuação obtida pela dupla no Scorecard, um cartão onde são registrados os desvios (como condições inseguras e quase acidentes) identificados pelos colaboradores, e as ações tomadas para mitigar os riscos.

2019-08-20T19:20:48+00:0020/08/19|

About the Author: